<BODY>

<BODY>
SOBRE MIM

A Dona das Memórias
Posso ser leve como uma brisa, ou forte como uma ventania, depende de quando, e como voce me vê Passar!

Curitiba-Pr
Administradora de Empresas
Geminiana com ascendente em Aquário

EU x EU
METAS 2009/2010

Quarta-feira, Outubro 26, 2005

Esse blog veio para coroar uma nova fase na minha vida. Minha vida deu uma guinada de 180º, acelerou de vez, e ainda tenho vertigens, estou me acostumando. Estou com vários projetos pessoais paralelos, estou trabalhando como nunca, e COMPREI ENFIM MEU APARTAMENTO!!!
Ainda não mudei, estou naquela fase de acertar tudo. Já reformei o piso e estou fazendo cotação de persianas, comprando os eletrodomésticos. Fiz muita coisa e ainda falta tanto... Hoje mesmo eu comprei um tapete lindo, acho que até segunda ele chega, vou pôr no meu quarto. Pouco a pouco meu novo lar vai tomando forma e ficando com meus traços, com minha cara. Todos os dias eu passo lá, vou me familiarizando, vou me sentindo mais à vontade, mais acolhida, e acho que vai ser assim até eu perceber que lá é meu lugar.
O melhor e o pior momento está chegando, eu não gostaria de passar em cima de ninguém como um rolo compressor, mas é minha vida que está em jogo. Tenho medo, meus maiores receios estão bafejando no meu rosto, os esqueletos do armário nunca fizeram tanto barulho, mas, eu vou ter que ignorar essas vozes e prosseguir.
Acabo de ter certeza de que toda mudança significativa dá esse frio na barriga.


Postado por Eu mesma às 3:01 PM