<BODY>

<BODY>
SOBRE MIM

A Dona das Memórias
Posso ser leve como uma brisa, ou forte como uma ventania, depende de quando, e como voce me vê Passar!

Curitiba-Pr
Administradora de Empresas
Geminiana com ascendente em Aquário

EU x EU
METAS 2009/2010

Segunda-feira, Março 20, 2006



Sabe quando tudo está tão perfeito que dá até um frio na barriga?
Minha vida pessoal está assim!!!!
Minha frase pessoal predileta e de minha autoria é de que o que faz uma pessoa feliz ou infeliz não é sua situação pessoal, mas a falta ou a existência de PERSPECTIVAS! Ou seja, se vc está passando por um momento difícil mas sabe que pode melhorar, sabe que pode reagir, sabe que dias depois vc pode estar com um emprego melhor, uma pessoa melhor, um problema resolvido. Então... eu passei recentemente por situações difíceis mas reverti, levantei, sacodi a poeira e dei a volta por cima!
Estou cheia de planos e de perspectivas novas, mas, independente de tudo estou satisfeitíssima com meu emprego, com meu corpo, com minha aparência, com minha vida pessoal, estou transbordando de amor-próprio, meu apartamento está ficando cada dia mais lindo! É isso aí, estou com um novo gás, estou forte e me sinto poderosa, nada pode ser melhor do que isso!!
Estou esperando começar uma nova turma de inglês para recomeçar e adquirir fluência, e vou voltar pra auto-escola também. Fora isso é continuar com as aulas de musculação e continuar no meu caminho, firme e forte!!


Postado por Eu mesma às 10:57 AM