<BODY>

<BODY>
SOBRE MIM

A Dona das Memórias
Posso ser leve como uma brisa, ou forte como uma ventania, depende de quando, e como voce me vê Passar!

Curitiba-Pr
Administradora de Empresas
Geminiana com ascendente em Aquário

EU x EU
METAS 2009/2010

Sábado, Junho 24, 2006


Doeu muito tomar a decisão, gostaria de ser fria o suficiente para não sentir, para fazer a coisa certa e não sentir o coração golpeando o peito com a violência com que está agora. Meus amigos me telefonam pedindo conselhos........... eu pareço tão controlada, centrada e ter sempre as respostas certas, eu sou o oráculo e o gênio da garrafa
"Façam suas perguntas e profiram seus desejos"
Mas agora... o oráculo não tem resposta para suas próprias perguntas e o gênio da garrafa não consegue satisfazer seus próprios desejos e nem estou tão controlada assim, por dentro nem sinto mais sangue correndo nas veias e sim fluido de isqueiro.
Eu abandonei tudo e todos, pus todas as cartas na mesa, falei abertamente e sinceramente. Afastei da minha órbita os que gostavam de mim e eu não gostava, e também não tenho perto de mim o único homem que me interessou neses últimos meses e talvez, anos, mas que, por cinismo absoluto do destino, não sentiu a mesma coisa por mim.
Não consigo conviver com descaso, isso é muito próprio de mim, prefiro viver só. A solidão é diferente do abandono. Não queria magoar ninguém e nem queria me sentir tão magoada agora, mas, comigo, por enquanto o amor só funcionou assim, nessa falta de sincronia cruel. Enquanto alguém me pede em casamento e fala do quanto sonhou em ter um filho com os meus traços eu penso em outro que nem me telefona. O telefone não pára, mas nunca é quem eu quero que seja, e... se é, ele nunca diz o que eu quero ouvir.
É Nelson Rodrigues sempre acertando e eu passei a odiar Nelson Rodrigues porque ele parece escrever a minha vida.
Tá doendo sim... mas não vou ficar parada sentindo. Um dia vai passar... um dia passa.
"Beijos, se cuida, fica com Deus" eu repito pra todos e agora pra mim.


Postado por Eu mesma às 7:43 AM