<BODY>

<BODY>
SOBRE MIM

A Dona das Memórias
Posso ser leve como uma brisa, ou forte como uma ventania, depende de quando, e como voce me vê Passar!

Curitiba-Pr
Administradora de Empresas
Geminiana com ascendente em Aquário

EU x EU
METAS 2007/2008

Sexta-feira, Fevereiro 09, 2007

Uhúúúúúúúúúúúú!!! Sarei! Não dói mais nada, as costas estão bem, o corpo está bem, as aftas foram embora! Esta semana pude encarar uma maratona de 12 horas/dia de trabalho numa boa, o Director General está aqui no Brasil, mais uma chance de treinar meu espanhol e de mostrar os últimos resultados, graças a Deus meu trabalho está mais do que perfeitamente em ordem, agora estou na fase "B" e meu objetivo é atingir o Ponto "G" de tudo hehehehehehe (Bom... o trocadilho infame tem lá suas justificativas).

Esta semana aconteceu de tudo... tudo mesmo: Quebrou o salto do sapato, acordei as 5h00 pensando que era as 6h00 e só descobri depois de tomar banho, o professor de inglês me disse que eu estava aérea (e estava, eu tentava prestar atenção na aula mas meu cérebro parecia mais lento e não ligado no 220 como costuma estar), falei com "n" pessoas para resolver "n" problemas, resolvi "n" problemas, trabalhei muuuuuito, enfim, apesar de tudo é bom voltar à ativa.

Amanhã meu dia está cheio... mas vou dormir pelo menos até as 8h00 (se a diarista deixar) e hoje vou comer comida japonesa!!! Eu mereço!!!


Postado por Eu mesma às 3:53 PM