<BODY>

<BODY>
SOBRE MIM

A Dona das Memórias
Posso ser leve como uma brisa, ou forte como uma ventania, depende de quando, e como voce me vê Passar!

Curitiba-Pr
Administradora de Empresas
Geminiana com ascendente em Aquário

EU x EU
METAS 2007/2008

Domingo, Junho 24, 2007


Eu faço tudo diretinho: não fumo, bebo pouco (gosto de beber, não nego, mas evito) me alimento muito bem, quase tudo na minha geladeira é integral, light ou com fibras, bebo muita água, uso filtro solar todos os dias (e mais um arsenal de cremes) mas, seriamente, preciso de um desvio de rota! Eu acordo super cedo (disso eu não reclamo, sou vespertina e de manhã é quando meu biorritmo está mais alto, sou um fio desencapado quando acordo) trabalho muuuuuuito, sou workaholic, uma daquelas pessoas totalmente voltadas para a carreira, com foco constante no trabalho... e à noite eu estudo, vou pra academia, enfim, estou sempre correndo, várias vezes estou estressada e descarrego na cafeína. Iniciei um plano de guerra e ele consiste basicamente em acelerar hahahahahaha, é esse o plano, só que vou acelerar à meu favor, fazendo mudança na rotina.


1) Eu malho na Curves... pra quem nunca ouviu falar, é uma academia só de mulheres com um circuito de 30 minutos que deve ser feito no mínimo 3 x por semana. Essa vai ser a 1ª mudança, vou voltar pra minha antiga academia porque quero definição muscular, chapar a barriga e as pernas e, para isso, a academia atual não é a mais indicada. Já fiz minha matrícula e amanhã cedo eu vou estar lá!


2) Amanhã cedo?? Isso aí, vou aproveitar meu biorritmo, aproveitar a hora em que tenho mais gás e vou acordar cedo, malhar e ir para o trabalho ! Com isso vou economizar tempo à noite para poder fazer as coisas de que mais gosto. E eu sobrevivendo à esse regime xiita nessa semana, significa que na próxima (sem tantos compromissos à noite) eu vou estar melhor, com mais energia, e na próxima, e na próxima...

3) Sistema de Premiação! Isso mesmo, eu costumo de dar um presente pra cada meta alcançada e vou continuar com isso.


Em julho eu terei férias no Wizard, então essa é minha última semana do curso de inglês, vai ser puxado mais servirá para eu entrar no clima. Já abasteci a geladeira com alimentos saudáveis, preparei minha mala de academia e comprei vitaminas pra dar um Up! Segue a minha rotina logo abaixo:


- 05h50 - Acordar! terei 25 min. para tomar um banho ultra-rápido, passar creme anti-celulite-flacidez-e-o-escambal, tomar um copo da minha vitamina de leite de soja light, levedo de cerveja e albumina e sair de casa as 6h15!

- 06h30 - Chegar na academia e começar o treino!

- 07h20 - Terminar o treino (duração de 50 minutos) tomar uma ducha e pôr a roupa pra ir trabalhar (15 minutos pra me arrumar), no caminho ir comendo uma barrinha de cereais! (Estou com 2 caixas no estoque) Sair da Academia as 7h35

- 08h15 - Chegar no Trabalho

- 19h00 - Aula de inglês quando tiver

- 21h00 - Horário máximo para ir pra casa, ver meu seriado favorito, e arrumar minha mala para ir à academia e trabalho no dia seguinte!!!! Uffffffffaaaaaa!!!

Meta: Nessa semana tenho que ir todos os dias para a academia!! A rotina acima deve ser cumprida diariamente!

Premiação: Para o sábado vou agendar uma sessão de massagem se eu fizer tudo certinho!!!
# Nota: Hoje é domingo, final de semana, vou beber minha Malzibier de "despedida Rumo à semana certinha"


Postado por Eu mesma às 6:16 PM