<BODY>

<BODY>
SOBRE MIM

A Dona das Memórias
Posso ser leve como uma brisa, ou forte como uma ventania, depende de quando, e como voce me vê Passar!

Curitiba-Pr
Administradora de Empresas
Geminiana com ascendente em Aquário

EU x EU
METAS 2007/2008

Segunda-feira, Julho 23, 2007


Hoje eu fiz... Acordei as 5h45, Curitiba estava fria e chuvosa, e eu com muito, muito sono.


Levantei e não tomei banho, sabia que tinha que reduzir o número de banhos de 3 diários para 2, fui me arrastando pro banheiro, deu vontade de ligar o chuveiro, me concentrei e falei para o espelho: - Menina, vc já tomou banho antes de dormir!!! Pra quê o desepero em tomar outro banho agora???- No fundo eu sabia que um banho me deixaria mais disposta, eu estava sonolenta... escovei os dentes, lavei o rosto, pus a roupa da academia, tomei um iogurte, peguei minhas coisas e saí.

Foram inacreditáveis 20 minutos economizados!

Aproveitei o tempo extra... + 10 min na esteira, eu estava transpirando e sorrindo, olhava pela janela da academia e via passos apressados e encasacados. Gente correndo agasalhada para iniciar seu dia e eu ali, já desperta fazia tempo, feliz por estar cumpriundo com minha meta diária! Os outros 10 min eu aproveitei no BWC da academia, quando tomei meu merecido banho.


É ruim quebrar hábitos, acho que quebrar hábitos dói, principalmente quando o ganho não é imediato, tenho que ter disciplina pra não voltar atrás, tenho que comemorar cada tímida vitória, apreciar cada pequeno passo, cada avanço.


Muita coisa mudou nessas parcas semanas, depois de amanhã vai fazer 1 mês e eu terei cumprido mais uma meta!!!


Postado por Eu mesma às 1:03 PM