<BODY>

<BODY>
SOBRE MIM

A Dona das Memórias
Posso ser leve como uma brisa, ou forte como uma ventania, depende de quando, e como voce me vê Passar!

Curitiba-Pr
Administradora de Empresas
Geminiana com ascendente em Aquário

EU x EU
METAS 2007/2008

Quarta-feira, Julho 25, 2007


VENCI A 1ª ETAPA!!!!!!!!!!


Venci a 1ª etapa... Estou tão feliz! Deu tudo certo, fui à academia quase todos os dias (mais especificamente foram 20 vezes) um dia treino perna + min 50 abdominais e no outro treino braço + min 50 abdominais, já estou sentindo os primeiros resultados e estou animada com eles! Meu objetivo é ter definição muscular, é chegar na melhor forma que em que já estive até hoje e por isso estou me esforçando tanto. Estou cuidando da alimentação, apostando em cremes específicos e tratamentos alternativos, mas, os exercícios físicos são o pilar desse projeto. Não é fácil, mas eu não tinha falsas expectativas, desde que eu tomei a decisão eu estava consciente. Tenho que ter dedicação, autocontrole, autodisciplina. Na semana passada, em um dia de muita chuva e frio eu reclamei de sono com uma amiga do aparelho ao lado e ela respondeu:Não é fácil, se fosse fácil a academia estaria cheia nessa hora!

Olhei em volta e vi que ela tinha razão, a academia é enorme e lá só haviam 5 pessoas.
Todos os dias eu acordo as 5h45 e incorporei os exercícios à minha rotina, se eu deixar para depois do trabalho tenho aulas de inglês e tenho outros compromissos que não me permitiriam manter a freqüência esperada. Quero que os exercícios façam parte naturalmente da minha vida, que eu sinta falta quando não puder ir, que eu tenha cada vez mais pique, ânimo, Fôlego!

Bom.... hoje faz 1 mês, então já estou a 1/3 do prazo para a 2ª avaliação física, dentro de 2 meses farei outra, afinal, 3 meses já é tempo suficiente para checar os primeiros avanços!!! Dia 25.09.07 vou ter uma nova avaliação com o fisioterapeuta!

Com 6 meses quero estar beeemmmmm melhor, então a 3ª avaliação será no Dia 25.12.07 (Como é natal terá que ser em uma data aproximada) .... pensando bem, acho esse será meu presente de natal!!!


Postado por Eu mesma às 4:05 PM