<BODY>

<BODY>
SOBRE MIM

A Dona das Memórias
Posso ser leve como uma brisa, ou forte como uma ventania, depende de quando, e como voce me vê Passar!

Curitiba-Pr
Administradora de Empresas
Geminiana com ascendente em Aquário

EU x EU
METAS 2008/2009

Quarta-feira, Agosto 27, 2008


Caso não saiba ainda qual a direção deve seguir? Fique parado até saber. Sem saber o que quer não dá para fazer escolhas. Sem escolhas não dá para ter foco em nada e sem foco, nada acontece. Procure entender o mecanismo natural dos acontecimentos para dar os passos necessários em direção às mudanças...


Sábio conselho... acho que é hora mesmo de pisar no freio e refletir.
Quando criança eu tinha vontade de voar, de ficar invisível, de transpôr paredes... hoje, se eu pudesse escolher, eu gostaria de ter um doublé para as decisões difíceis. Não usaria o doublé para cenas de perigo, ação, velocidade rsrsrs mas por várias vezes gostaria de ser a pessoa mais simples de todas, aquela que abre mão do direito e se esquiva do dever do livre arbítrio e deixa tudo nas mãos do destino independente da direção em que as velas sejam sopradas.
Sou ótima na parte prática, sei como fazer as coisas funcionarem, entendo de engrenagens psicológicas... a parte difícil é decidir. Um único passo, um único gesto, pode mudar definitivamente o rumo das coisas... e hoje, uma fagulha, um objeto fora de lugar, um odor, um som... me levou a contestar minhas atitudes e decisões.
A parte latente é ter a consciência de que quando escolhemos uma coisa será sempre em detrimento de outra.
Vou parar e respirar fundo...
SORAYA MEDEIROS


Postado por Eu mesma às 4:56 PM