<BODY>

<BODY>
SOBRE MIM

A Dona das Memórias
Posso ser leve como uma brisa, ou forte como uma ventania, depende de quando, e como voce me vê Passar!

Curitiba-Pr
Administradora de Empresas
Geminiana com ascendente em Aquário

EU x EU
METAS 2007/2008

Sábado, Janeiro 13, 2007


Imitando o POST da Jana http://www.entretantas-eu.blospot.com
Este é um texto sobre ódio. Ódio, sim, e daí? Nem adianta me olhar com essa cara de julgamento porque todo mundo sente ódio.

Eu odeio gente lerda, sobretudo quando estão andando devagar na minha frente, ou quando param quase babando com o carrinho de supermercado no meio do corredor me impedindo de passar, odeio também quando resolvem levar a família inteira como se fosse um "passeio", tornando o ambiente barulhento e insuportável. Odeio gente lenta para tomar decisões, gente que nunca sabe o que quer e que , quando finalmente decidem, mudam de idéia. Eu consigo trabalhar com planejamento e ser espontânea ao mesmo tempo e: garanto que não dói nada, pode apostar!

Também odeio gente fumando em restaurantes, odeio comer sentido o cheiro terrível da fumaça, se quer se matar por favor faça sozinho e não me inclua porque não quero ser fumante-passiva.

Eu odeio quebrar a unha, calcinha bege, perfume exagerado, cabelo crespo preso com uma piranha ou o tal do bico-de-pato, exalando aquele cheiro pestilento de Creme pentear da Seda (Ecaaaaaa!!!) bolsa de couro sintético, calça de tecido oxford, são coisas que estão acima dos meus poderes de odiar. Odeio meninas caçadoras de homens ricos, odeio meninas hipócritas e que forjam uma personalidade alheia, que esquecem que os homens devem ter conteúdo também.

Eu odeio que mintam pra mim, odeio gente que desvia o olhar na hora de falar. Odeio que subestimem minha inteligência. Me chama de @#$% que eu não ligo, mas, por favor, não me tome por burra. Solte a verdade que quiser, eu sou forte, eu agüento, sou civilizada o suficiente para, embora nunca aceite, pelo mesmo tente te entender, mas pelamordedeus não mente, eu não suporto mentira e normalmente descubro e não sou um ser evoluído o suficiente para perdoar. Mentira é coisa que não se perdoa.

Odeio gente que se enfeita como árvore de natal pra ir ao shopping, odeio filas, odeio banheiro público, gente que pede tudo emprestado, odeio gente que aparece sem avisar, que não telefona antes de visitar (Putz! Eu telefono até pra minha mãe antes de visitá-la) que acha que tenho que ter disponibilidade e que nunca estão incomodando. Eu desligo telefone SIM quando preciso desligar e não atendo quando estou no banho. Eu me reservo o direito de ter o meu espaço!

Odeio sol quente, água salgada e principalmente a areia da praia grudando em tudo! Odeio acampar, odeio mosquito! Prefiro rio de água doce, piscina ou fazenda e de preferência com TV a cabo, cama macia e banheira!

Odeio cantada barata, que te faz sentir como um bife de fígado (ôôôô gostosa!), odeio homem que invade o meu espaço sem antes se certificar se está ou não agradando, ou que olha para os meus seios antes de olhar nos meus olhos. Odeio homem que se acha. Odeio gente que tem qualquer tipo de preconceito, quem comete qualquer tipo de violência contra pessoas ou animais e acima de tudo, ODEIO VOZ EXTRIDENTE, sabe aquela vozinha fina que vai entrando pelos tímpanos e chegando direto ao Sistema Nervoso Central??? O-D-E-I-O!!!

Odeio... odeio sentir saudades, odeio as vezes não ser tão auto-suficiente ao ponto de me bastar, odeio quando estou cansada e, mesmo assim o sono não vem, odeio que me julguem sempre tão forte e que por isso não exitem em me usar como suporte de tudo. Hoje eu quero ter o direito de ser frágil... e de mandar tudo à merda!!! Ooooohhhh sim, as vezes eu também falo palavrão!!


Postado por Eu mesma às 7:36 PM