Sexta-feira, Fevereiro 09, 2007
Uhúúúúúúúúúúúú!!! Sarei! Não dói mais nada, as costas estão bem, o corpo está bem, as aftas foram embora! Esta semana pude encarar uma maratona de 12 horas/dia de trabalho numa boa, o Director General está aqui no Brasil, mais uma chance de treinar meu espanhol e de mostrar os últimos resultados, graças a Deus meu trabalho está mais do que perfeitamente em ordem, agora estou na fase "B" e meu objetivo é atingir o Ponto "G" de tudo hehehehehehe (Bom... o trocadilho infame tem lá suas justificativas).Domingo, Fevereiro 04, 2007
Dor nas costas e no torax, aftas gigantescas na boca porque a imunidade baixou, febre, dor de cabeça, tonturas e um cock-tail de anti-bióticos, anti-inflamatórios, pomada bucal e uma semana de muuuito trabalho, regada a espasmos de dor, pesadelos, consultas médicas... Parece filme de terror né? Mas estou reagindo, não sou de ficar prostrada enquanto dói, estou buscando recursos para sarar.
Ééééééééééééé, logo eu que não gosto de reclamar virei "a chata", consegui fechar a semana, mas agora, domingo, início da Semana 6 (Sim eu divido o ano em semanas, são 52 mais especificamente, e tenho metas para cada uma delas) estou buscando relaxar, cuidar de mim, pra estar sem dores amanhã. Sim... ainda está doendo. Essa dor tem que passar, tenho tanta coisa pra fazer, no trabalho, na vida pessoal, em tudo, não posso desacelerar. Amanhã tenho que estar ótima!
Nesse sábado eu abusei um pouquinho, dirigi mais de 100 Km (fiz o trajeto casa x tabalho no município vizinho, depois fui até a casa da mama) estou cada vez melhor e não vejo a hora de perder logo esse receio bobo e dirigir todos os dias. À noite foi ótima, fui assistir esse filme "DéjàVu" com Denzel Washington, adorei, recomendo. Foi um programinha mais calmo, nada de dançar, só cinema e barzinho (comida chilena mastigada com cuidado para o Chilli não se aproximar das aftas hahahahahaha) e chopp que ninguém é de ferro né? (Parei com os remédios só um pouquinho, eu tava precisando desse recreio) e antes das 2h00 A.M. eu já estava em casa. Foi legal, muito legal.
Hoje abri os olhos e (lógico) tava doendo tudo de novo. Ai Papai-do-Céu meu querido, prometo que hoje vou ficar quietinha.... beeem quietinha, vou me comportar e o Senhor me faz sarar logo tá?
Estou cumprindo a promessa.... Eu ia sair hoje, tinha programas agendados desde a manhã (era pra ser: feira de artezanato de manhã, almoço na casa de uma amiga e ir à Morretes a tarde com um amigo), mas em vez disso estou em casa, passando o dia à sucos, água, chá verde, iogurtes e alimentos leves. Estou tomando meus remédios certinho e procurando repousar. Decidi não sair de casa hoje, vou passar o dia de roupão e pantufas lendo, vendo vídeos e me preparando para a semana.