Quarta-feira, Novembro 16, 2005
Minha casa está indo bem, faltam algumas coisas mas eu tenho o básico, também está confortável, aconchegante.Tenho alguns problemas pra resolver, algumas coisas pra acertar mas o avanço foi grande. Passei o feriado fazendo faxina, abrindo e arrumando caixas, limpando, esfregando e, é claro arrumando o guarda roupa.
Também já tenho companhia, na verdade não é uma grande companhia porque ela só come, dorme e usa a caixa de areia! No dia da minha mudança eu levei uma gata do condomínio junto, ela não tem raça, mas é muito bonita, preta e com "meias" brancas, também tem o rosto e o pescoço um pouco brancos, já teve dono porque tem coleira e o porteiro tinha ordens do síndico para "dar um fim" nela naquela tarde porque ela está grávida. Quando eu puder eu ponho uma foto dela aqui, ainda não tem nome, aceito sugestões. Acho que ela fugiu porque estava no cio e acabou se perdendo e indo parar no meu antigo condomínio
resultado: Sou proprietária de uma gata gorda e grande que está prestes a ter uma ninhada de gatinhos. Sei que a idéia não foi das mais brilhantes mas pelo menos eu a salvei e, depois vou doa-los e castra-la. Ela já tem o enxoval completo: caixa de areia (que ela sabe usar, "Graças a Deus!") cama, potes de água e ração. Ela não é muito dócil, mas ainda estamos nos conhecendo.
Ela está em fase de adaptação,
eu estou em fase de adaptação ... Ainda estou meio perdida, não consegui sentir o prazer pleno da independência, pior, estou ainda insegura e perdida. Cheguei a conclusão de que dependência emocional é como dependência química e que as crises de abstinência podem ter terríveis. É isso que eu estou experimentando agora. Crises de Abstinência. Gostaria muito de ser mais forte e independente, gostaria de bastar pra mim. Deus, me ajude a não fazer tudo errado!! Estou seguindo meus instintos mas não quero que eles me traiam e me façam falsear e fraquejar!
Postado por Eu mesma às 2:28 PM