Quinta-feira, Agosto 09, 2007
A sensação que tenho é que agosto será um mês de "desacelerar"... parar não, mas andar mais devagar, mais lúcida, mais consciente de cada passo.
Julho foi um mês maravilhoso, tão maravilhoso que eu pensei que nada que pudesse acontecer fosse superá-lo, realizei projetos e tinha gás, muito gás para ir muito mais além; então agosto começou perfeito, com um grande projeto realizado e a necessidade de tirar o pé do freio, de respirar fundo e seguir em frente.
Quando penso na mulher que eu era à dois anos atrás e na que eu sou hoje, muita coisa mudou, quase não reconheço meu rosto no espelho ... o que mantenho até hoje são os meus valores, os meus princípios e alguns amigos, poucos e verdadeiros, mas, mudei de endereço, meu trabalho mudou, os lugares que vou, as coisas que faço, meus hábitos, estudei muito mais, minha aparência mudou (e muito, desde a cor do cabelo até a estrutura física) e até a minha personalidade mudou, minha vida é outra, meu mundo é outro. Graças a Deus foram todas mudanças positivas e que me enchem de orgulho e vou continuar, essa é a meta: desacelerar sim, parar nunca mais!
Postado por Eu mesma às 9:29 AM
Segunda-feira, Agosto 06, 2007
Tô só um pouquinho triste (acho que só uns 8% triste hehehehehe) tudo por conta dessa minha mania de perfeição. O fato é que estarei afastada da academia por trinta dias, mas é por um excelenteeeeee motivo! Finalmente comprei meu 1º 0Km e ele demora esse tempo pra chegar!!!!!!! Como vendi meu carro, estou a pé .... e não há como freqüentar a academia sem chegar muito, muito tarde no trabalho.
Nesse período vou fechar um pacote bem legal na clínica de estética para eu não perder a motivação, também tenho marcadas umas revisões de inglês e muito, muito trabalho para me "distrair" até meu carrinho chegar. Não importa que demore, o importante é que é certo!
E quanto ao meu planejamento físico, vou seguir o conselho do horóscopo de hoje:
Continue investindo na sua idéia, sem recuar diante do furor das tempestades ou do tédio das calmarias.
Postado por Eu mesma às 12:44 PM