<BODY>

<BODY>
SOBRE MIM

A Dona das Memórias
Posso ser leve como uma brisa, ou forte como uma ventania, depende de quando, e como voce me vê Passar!

Curitiba-Pr
Administradora de Empresas
Geminiana com ascendente em Aquário

EU x EU
METAS 2008/2009

Domingo, Julho 16, 2006


Eu queria somente falar de sentimentos, não de fatos, mas tudo está mesclado nos últimos dias. Já está tarde e sei que devia estar dormindo, mas, estou "verborrágica" e preciso escrever pra esvaziar tudo, zerar os cronômetros e começar a semana em paz.
Quando será que Nelson Rodrigues parou de escrever a minha vida e foi tudo substituído por uma tela confusa de Salvador Dali??? Deve ter sido naquela noite em que o salto do meu sapato quebrou e o mendigo na cadeira de rodas apareceu do nada pra me ajudar. É... acho que foi aí que tudo começou. Tudo estranho, os relógios retorcidos denunciando que o tempo não seria mais meu.
Eu prometi não jogar, e tenho cumprido minha promessa. Tenho sido honesta com os outros e comigo, mas o tempo joga lá fora, eu sou só uma peça no tabuleiro. "Volte duas casas".
Meu rendimento no treinamento foi ótimo, com certeza será proveitoso na próxima fase, sempre fui muito boa na parte prática e essa habilidade me ajudou até agora, foi o que me rendeu o que tenho e é o que me permite fazer planos, mas alguma coisa deu errado internamente, na quinta-feira eu queria chutar tudo e todos, bebi, bebi muito mas consegui chegar no meu quarto no 18º andar, no quarto do hotel minha cabeça girava e as paredes se perdiam ao meu contacto mas, desafortunadamente ainda tive coordenação motora o suficiente para pegar o celular e cometer o 3º desatino do ano. Já comentei que me dou o direito de cometer 3 desatinos ao ano? Então... acabo de queimar meus cartuchos. Me lembro de tudo perfeitamente, que estava vulnerável como nunca, que minha couraça rompeu com as várias infiltrações e que chorei até dormir. Fechei os olhos. Salvador Dali me contemplava no travesseiro ao lado, o que será que estava pensando?? Senti saudade dos meus fantasmas de infância, esses sim, velhos conhecidos. Pedi pra Dali ir embora e me deixar dormir. Acho que não me obedeceu porque dormi escutando sua respiração.
No dia seguinte eu estava inteira de novo, eu e minha fantástica e duvidosa capacidade de recuperação...
Voltei de São Paulo exausta, tarde da noite de sexta-feira. Minha garganta inflamada, o corpo dolorido (maldito ar condicionado), vim dormindo no avião e no táxi, parei na farmácia pra comprar xarope, acordei cedo no sábado pra cumprir minha agenda do dia, dessa vez, agenda pessoal: depilação, dentista, supermercado (não esqueça do alvejante dessa vez) deixar a lista de tarefas para a diarista antes de sair ... à noite eu não devia mas saí, voltei de madrugada, fiz tudo errado como me é peculiar e piorei. No domingo decidi pelos anti-bióticos e agora estou torcendo pra estar bem amanhã porque tenho semana xiita pela frente. Boa Noite Dali !!!


Postado por Eu mesma às 10:25 PM