<BODY>

<BODY>
SOBRE MIM

A Dona das Memórias
Posso ser leve como uma brisa, ou forte como uma ventania, depende de quando, e como voce me vê Passar!

Curitiba-Pr
Administradora de Empresas
Geminiana com ascendente em Aquário

EU x EU
METAS 2009/2010

Quinta-feira, Maio 04, 2006

Passei o final de semana, e o feriado, de pijama em casa. Está certo que aproveitei para acertar minhas coisas, arrumar minhas gavetas, botar a correspondência em dia, mas acho que ter feito a cirurgia dentária na sexta feira foi uma péssima idéia.
A Márcia e a mãe dela vieram me ver, a Vanessa ficou p. da cara comigo porque eu tinha marcado de sair e desmarquei em cima da hora. Fiquei com medo de ter uma hemorragia na gengiva, comi pizza sozinha, assisti vários DVDs sozinha, meus amigos me ligaram e eu só dizia "Não, não posso, obrigada".
O que me salvou foi o messenger, e o sábado de manhã em que fui no salão fazer unhas, cabelo, sobrancelhas e botar as fofocas em dia. Depois voltei pra minha toca, terminei mais um livro, fiquei arrastando o cobertor pelo apartamento e nem dormir eu conseguia mais. QUE TÉDIO!!!! Tenho um amigo apaixonado por mim e fiquei me esquivando, a presença dele era a única que eu não queria. Voltei pra debaixo do edredom, cobri a cabeça.... que droga de feriado.
O próximo final de semana será aproveitado devidamente, eu prometo!!!!!


Postado por Eu mesma às 4:07 PM