<BODY>

<BODY>
SOBRE MIM

A Dona das Memórias
Posso ser leve como uma brisa, ou forte como uma ventania, depende de quando, e como voce me vê Passar!

Curitiba-Pr
Administradora de Empresas
Geminiana com ascendente em Aquário

EU x EU
METAS 2008/2009

Sexta-feira, Maio 02, 2008

Você despertou o que havia de melhor e pior em mim
Você tinha razão quando disse tudo aquilo, afinal, as expectativas, as idealizações, foram minhas, unicamente minhas. E você é inteligente, persuasivo e estrategista o bastante para chegar onde quer sem sujar as mãos. Você está jogando xadrez e eu não queria, me recusei a jogar mas entrei no seu jogo, à revelia. Vc está lá, prevendo meus movimentos, mas não vou deixar que vc derrube o meu rei, vou recolher os peões e te deixar ganhar por W.O, já que ganhar é tão importante pra vc, fique com sua vitória e seu orgulho, eu já passei dessa fase. Eu entendo, eu também era assim, não fazia nada impunemente, sempre tinha uma rota de fuga, uma carta na manga.
Não tenho mais nada disso, cansei das cortinas de fumaça e dos truques de espelho. Enquanto um se expande o outro se retrai numa queda de braços que só vai me fazer cansar e perder o interesse pois, tudo aquilo que me interessou vai desbotando, não quero que isso aconteça, seria medíocre demais que terminasse assim.
Agora você já me conhece, apesar do pouco (pouquíssimo) tempo trocado, eu me mostrei sem máscaras, sem reservas, sem subterfúgios! Você viu mais do que qualquer um viu, mais do que pessoas que convivem a anos comigo viram.
Agora vc já viu, agora você já sabe,
E tudo o que você não sabe, você suspeita, e o que você suspeita pode presumir, logo, já tem todas as respostas de qualquer forma.
Agora você já viu, e é grandinho o bastante para ter parâmetros de comparação e usá-los em suas decisões, assim como vou fazer.
Eu só amei uma vez na vida, e eu era muito criança, eu era uma adolescente e não era capaz de entender o que estava acontecendo, mas, sei que era amor.
Nos separamos e todo aquele sentimento ficou compulsoriamente reprimido. Durante o período de afastamento eu fui preenchendo tudo o que eu não sabia dele, todas as lacunas, com meus anseios e aspirações, criando o homem perfeito na minha cabeça e no meu coração. Depois de anos eu o vi, e não era nada daquilo, meu coração arrefeceu. Nada de Revival, apenas um beijo, um beijo esquisito, desses sem compatibilidade em que os dentes se batem e as línguas se desencontram. Constatei que não sentia mais nada por ele e que, tudo aquilo tinha sido uma fantasia adolescente, não existia. Talvez, se ele tivesse ficado, na época, pouco tivesse durado, não sei..... um mês? Dois meses? Um ano? Só sei que eu não estaria mais com ele, como não estou. Nunca mais senti nada parecido.
Esse não foi meu único erro, errei outras vezes, carregava minha cota de culpa e minha dificuldade em me envolver, em me apaixonar; por isso mesmo, quando você surgiu assim, tão perfeito, tão de acordo com cada anseio meu, até pensei que Deus estava me absolvendo e abençoando.
Não tenho mais os 17 anos que eu tinha (Graças a Deus), não consigo pular sem verificar a profundidade, gosto de terra firme, tenho mais amor-próprio, não quero deixar o que estou sentindo me cegar.
Mas, eu sinto, é um fato, você é diferente de todos os outros (outro fato) e gosto da tua companhia mais do que gosto da companhia de qualquer outra pessoa do mundo, e teu cheiro, ai meu Deus, como eu gosto desse teu cheiro.... teu cheiro me soa como algo estranhamente familiar, eu poderia te encontrar de olhos vendados.

Isso tudo é muito sedutor, mas não definitivo pra mim. Me faltam pedaços, me falta ter mais da mesma história que nem sei que rumo terá.
Agora não sei de mais nada, apenas que não vou mais criar expectativas, não vou fazer planos, nada de cobranças ou esperanças .... vou aproveitar todas as outras coisas boas que a vida está, generosamente me oferecendo e presenteando, vou aproveitar esse horizonte de mil cores que agora se abre, agora na melhor fase da minha vida.... se você puder fazer parte de tudo isso, ótimo, adoraria estar segurando a tua mão, adoraria que vc fizesse parte da minha vida, senão, vou me ater ao restante e seguir em frente.



SORAYA MEDEIROS


Postado por Eu mesma às 12:37 PM