<BODY>

<BODY>
SOBRE MIM

A Dona das Memórias
Posso ser leve como uma brisa, ou forte como uma ventania, depende de quando, e como voce me vê Passar!

Curitiba-Pr
Administradora de Empresas
Geminiana com ascendente em Aquário

EU x EU
METAS 2009/2010

Quinta-feira, Outubro 27, 2005


Estou nervosa, não deve ser TPM porque ainda é muito, muito pré pra ser (só se fosse TPPPPM), mas estou a beira de um ataque de nervos! Acho que é a época, final de mês sempre tenho muito trabalho e estou às voltas com tudo que eu tenho que fazer antes de me mudar, acumulou tudo. Estou com pontos de tensão na nuca e costas, faz pelo menos 20 dias que não durmo direito e meu nível de tolerância está lá no pé. Estou tendo que me controlar pra não descontar em quem não tem nada a ver com o peixe.
O cronômetro está correndo, não vou poder procrastinar a vida inteira, uma hora a hora H vai chegar.
Já tomei um monte de água e chá, estou fazendo exercícios de respiração, tenho que ficar ZEN URGENTE!!!


Postado por Eu mesma às 3:13 PM

Quarta-feira, Outubro 26, 2005

Esse blog veio para coroar uma nova fase na minha vida. Minha vida deu uma guinada de 180º, acelerou de vez, e ainda tenho vertigens, estou me acostumando. Estou com vários projetos pessoais paralelos, estou trabalhando como nunca, e COMPREI ENFIM MEU APARTAMENTO!!!
Ainda não mudei, estou naquela fase de acertar tudo. Já reformei o piso e estou fazendo cotação de persianas, comprando os eletrodomésticos. Fiz muita coisa e ainda falta tanto... Hoje mesmo eu comprei um tapete lindo, acho que até segunda ele chega, vou pôr no meu quarto. Pouco a pouco meu novo lar vai tomando forma e ficando com meus traços, com minha cara. Todos os dias eu passo lá, vou me familiarizando, vou me sentindo mais à vontade, mais acolhida, e acho que vai ser assim até eu perceber que lá é meu lugar.
O melhor e o pior momento está chegando, eu não gostaria de passar em cima de ninguém como um rolo compressor, mas é minha vida que está em jogo. Tenho medo, meus maiores receios estão bafejando no meu rosto, os esqueletos do armário nunca fizeram tanto barulho, mas, eu vou ter que ignorar essas vozes e prosseguir.
Acabo de ter certeza de que toda mudança significativa dá esse frio na barriga.


Postado por Eu mesma às 3:01 PM