<BODY>

<BODY>
SOBRE MIM

A Dona das Memórias
Posso ser leve como uma brisa, ou forte como uma ventania, depende de quando, e como voce me vê Passar!

Curitiba-Pr
Administradora de Empresas
Geminiana com ascendente em Aquário

EU x EU
METAS 2008/2009

Quarta-feira, Agosto 06, 2008


Como se ela não tivesse suportado sentir o que sentira, desviou subitamente o rosto e olhou uma árvore. Seu coração não bateu no peito, o coração batia oco entre o estômago e os intestinos.Clarice Lispector

Vem... me aquece logo ou diz que o inverno vai passar.
Já estou lúcida, tenho os olhos abertos e a noção exata do que aconteceu comigo nos últimos dias, já consigo entender as coisas que não aceito e já posso aceitar as que não entendo. Me descubro um pouco mais a cada dia, minhas ânsias e desejos... meu desvio de rota, os sentimentos se aflorando. Não posso dizer que estou bem, mas, estou quase... sinto a casca se partindo e uma nova pele se projetando, ainda frágil mas nova. Estou mais forte, mais tranqüila, livre de culpa.

Perdi muito, não quero lamentar minhas perdas e nem minhas penas passadas, não quero me lembrar de nada que passou, nem me doar além do necessário pra situações que não escolhi, quero acolher e ser acolhida. Ser o que sou... e isso basta! Ser uma pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto beeeem alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Não importa os joelhos ralados, eu sempre fico de pé.
Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei.
Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e largo os remos ...
Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...e choro também!


Postado por Eu mesma às 12:31 PM