<BODY>

<BODY>
SOBRE MIM

A Dona das Memórias
Posso ser leve como uma brisa, ou forte como uma ventania, depende de quando, e como voce me vê Passar!

Curitiba-Pr
Administradora de Empresas
Geminiana com ascendente em Aquário

EU x EU
METAS 2009/2010

Terça-feira, Janeiro 17, 2006


Minha amiga Lu estrá defendendo uma tese baseada no Resgate de Amígdala, do Dr. Daniel Goleman (Inteligência Emocional) na qual a energia da raiva deve ser convertida em algo proveitoso. Eu indico o Spinnig, vou falar pra ela, é impossível ter algum pensamento de raiva, rancor ou qualquer outro depois de tanto esforço físico!
Ontem foi minha 1ª aula de spinning... Meu Deus! Dói tuuuuudo, as coxas, o bumbum (ainda sinto aquele banco aiiiiiii). Ontem foi segunda-feira e minha meta é o mínimo de 3 aulas por semana. Hoje vou voltar, mas vou fazer a série de musculação que o instrutor fez pra mim. Ontem também fiz a avaliação física, estou com 53,100 Kg !!! Ótimo porque, significa que peso, na verdade só 52,600 Kg! Estou louca pra ter o laudo em mãos, anotar tudo e ter a meta de, daqui a 3 meses estar muito melhor!

Bom... Vamos aos números de ontem

16/01 Segunda
Exercícios? 1 hora de spinning
Tomei água? (mínimo 2 litros) Sim
Usei os cremes adequadamente? Sim
Li? Sim
Alimentação Saudável? De 0 a 10: Nota 6 Eu ia tirar um 10 pois comecei o dia tomando minha vitamina com leite de soja light, comi maçã, barra de cereal e meu almoço foi super-equilibrado. Os 4 pontos que estou descontando foi porque enfiei o pé na jaca, digo no chocolate! Comi alguns bombons!! Sei que meu objetivo não é perder peso mas quero ter um bom condicionamento físico e definição muscular e, chocolate, definitivamente é gorduroso demais! Portanto vou incluir na meta da semana "Não comer chocolates e similares".
Fiz algo para meu desenvolvimento Pessoal? Sim
O que? Trabalhei pra caramba, fiz minha avaliação física e entregaram meu sofá!!! Ele é lindo, maravilhoso, um sonho realizado!!! A foto do post é dele!
Meta do Dia foi atingida? Sim, apesar do chocolate!


Postado por Eu mesma às 8:45 AM