<BODY>

<BODY>
SOBRE MIM

A Dona das Memórias
Posso ser leve como uma brisa, ou forte como uma ventania, depende de quando, e como voce me vê Passar!

Curitiba-Pr
Administradora de Empresas
Geminiana com ascendente em Aquário

EU x EU
METAS 2009/2010

Sexta-feira, Março 17, 2006



É ISSO AÍ, BOLA EM JOGO, FÔLEGO NOVO, COISAS NOVAS ACONTECENDO E MINHA VIDA TÁ LINDA!!!! NÃO JOGUEI A TOALHA E TOU EM CAMPO NOVAMENTE E É PRA VENCER!!!!

Ontem fui à academia, fiz 1 hora de esteira e 1 hora de musculação, o instrutor me deu uma bronca porque não é saudável emagrecer sem exercícios porque aí perdemos massa magra junto. Eu não estava gorda, minha 1ª avaliação física foi boa, mas eu queria melhorar o aspecto geral e por isso estava malhando pra adquirir definição muscular. Eu acabei longe da academia por uns tempos por conta dessa fase, acho que duas semanas ou até mais, e emagreci nesse período, não fiz regime mas realmente com todos esses problemas meu apetite diminuiu um monte (aliáis continuo sem fome) e estou comendo cada vez menos, a sorte é que sempre como frutas e verduras, tomo muita água e leite de soja light. O que eu enjoei mesmo foram dos doces e não sinto mais necessidade de carboidrato. Não é maravilhoso? Acho que faz parte desse processo pelo qual estou passando. Mas adorei ter esse novo corpo, até a pele melhorou, minha cintura, barriga, tudo sequinho e no lugar! Agora tenho que pegar firme por uns 20 dias e fazer uma nova avaliação pra ver o resultado.
Estou novamente em uma fase boa, vou voltar a perseguir meus objetivos sem me relegar ao 2º plano (agora sou minha prioridade nº 1) e vou ser feliz por todos os dias da minha vida!!!!


Postado por Eu mesma às 9:00 AM